sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Deus esta contigo.




Um menino tentava em vão levantar uma sacola pesada demais para ele. Seu pai, ali ao seu lado, esticava o braço e abrindo a mão, dizia-lhe:

- Use toda a sua força que você consegue, meu filho.

Ele tentou mais uma ou duas vezes, sem sucesso.

E o pai falava as mesmas palavras e repetia o mesmo gesto.

- Eu não consigo, pai - desabafou o menino.

- Olhe para mim, filho, disse o homem e, mexendo os dedos e olhando para a sua mão, repetiu vagarosamente, use... toda... a... sua... força!

Só então o menino entendeu que o pai estava esticando a mão para pegar numa das alças da sacola. Ele não estava só. Seu pai estava ali ao seu lado para lhe dar uma força.
"Porque quando estou fraco, então é que sou forte." (2 Co 12.10b)

Em todo teu caminhar,

Em todos teus dias,

Em cada momento de Tua vida,

Em cada lágrima que porventura venha a derramar

Deus é contigo!

Em meio as tempestades,

Em meio as batalhas diárias,

Em meio as situações impostas pela vida,

Diante dos grandes problemas,....

Deus é contigo!

Se estás sorrindo, alegre e feliz

Se encontraste o grande amor

Se estás vivendo na bonança,

Deus é contigo!

Eu só vim aqui para lhe afirmar isto ...

A qualquer hora, boa ou ruim,

Em meio a qualquer situação, você precisa saber de que

Deus está contigo!

Que Deus te abençoe....

Convite para você
Visite uma igreja evangélica

Lá as pessoas cantam,
oram e recebem
muitas bênçãos de Deus.


FONTE: Portal Igreja Batista de Piraí






Nenhum comentário:

Postar um comentário

lembrem-se que é um blog cristão. portanto vejam bem o que comentam